Marau, Terça-Feira. 21/11/2017. Boa Noite!
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1. Qual o órgão de regulamentação dos planos de saúde?
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OUVIDORIA


O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal criado para receber as manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, visando resolver conflitos que surjam no atendimento ao público, além de auxiliar no aperfeiçoamento dos processos de trabalho da operadora, buscando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento.
A ouvidoria será o responsável por receber, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às manifestações dos beneficiários, principalmente àquelas que não foram solucionadas pelo atendimento habitual.


Como funciona?

O beneficiário poderá utilizar dos canais disponíveis para expor sua demanda. A partir do registro a Unisaúde terá um prazo legal para responder. O serviço é disponibilizado, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.


Quando utilizar?

Antes de recorrer a Ouvidoria, busque orientação pelo atendimento convencional da Unisaúde, pois a ouvidoria é uma unidade de segunda instância. Portanto, deve ser solicitada quando, por qualquer motivo, o beneficiário não tiver sua manifestação devidamente atendida pelo atendimento convencional da Unisaúde ou ainda, para sugestões e elogios.


Tipo de cliente



Código de Beneficiário



Nome



CPF



Email



Telefone/Celular



Protocolo de Atendimento
(caso já tenha contato com o atendimento da Operadora):



Motivo do Contato:








Mensagem



Anexar Arquivo: